[Ubuntu-PT 2405] Re: ATI radeon X1300

Marco Silva marcodasilva gmail.com
Terça-Feira, 7 de Agosto de 2007 - 21:20:53 BST

Podes ver no guiaubuntupt.org que tem lá alguma info sobre o XGL ou ver
o seguinte link:

http://obtown.com/2007/06/15/how-to-beryl-on-ubuntu-feisty-with-ati/

eu pessoalmente recomendo usar já o Compiz Fusion que está muito bom e
melhor que o último stable release do Beryl, para tão é uma questão de
usares os repositórios do Compiz Fusion.

Já se fala da ATI adicionar o suporte ao Composite ainda este ano aos
seus drivers, o que é uma das evoluções mais esperadas pela comunidade
Linux aos drivers ( digo eu )

Abraço e boa sorte