[Fwd: Re: Dois assuntos]

Urbano Freitas urbanofreitas gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 - 13:30:58 BST

Tb n te posso ajudar quanto ao rato. Infelizmente  :-( .

Contudo, venho-te dar mais algumas referências de onde poderás aprender
a trabalhar com o Ubuntu.

Vê:
http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao

Aqui encontrarás muitos pontos de partida.

Se te deres bem com o Inglês, vê:
https://help.ubuntu.com/community/

Na Amazon, além do livro sugerido pelo colega, que é muito bom, podes
fazer uma pesquisa por Ubuntu, que irão aparecer mais alguns muito
interessantes, incluindo o:
http://www.amazon.com/Beginning-Ubuntu-Second-Novice-Professional/dp/1590598202/ref=pd_bbs_sr_6/002-2733308-7534455?ie=UTF8&s=books&qid=1177590568&sr=8-6
<http://www.amazon.com/Beginning-Ubuntu-Second-Novice-Professional/dp/1590598202/ref=pd_bbs_sr_6/002-2733308-7534455?ie=UTF8&s=books&qid=1177590568&sr=8-6>
Recomendo-o.

Além que tens sempre a ajuda do pessoal, através da lista, dos fóruns...
É uma comunidade bem bacana. ;-)