Re: Editor de vídeo

jeferson mattos jefersonmsalles yahoo.com.br
Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 - 22:36:56 BST

po outro que e muito foda e o cinelerra caso queira
algo mais profissional este e o cara  ainda tem 1
tutorial muito bom e o manual trazido em portuga caso
queira me diga a sur vero do ubuntu te passo um uto de
como instalar

qualquer coisa estamos ai tb tem um outro o diva que e
muito foda e bem pratico de usar so que o diva e um
saco para instalar e se vc for inicinate vai ter algum
problema para instala-lo so se quizer te doiu uma
força tb

estamos ai pra isso val;eu meu amigo