Xgl + radeon xpress 1100

Antonio Amaro ajsamaro sapo.pt
Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 - 01:05:32 BST

Olá!
O feisty é beta, não?
Vai a bugzilla.
Vai ao site ubuntu ver que bugs ainda se encontram por resolver, por que
é o que isso parece.

"The Composite extension is not available" é isso mesmo, não estar disponível a extensão necessária à função requerida. Consegues habilitar o composite em xorg.conf, mas o extra requerido por "Efeitos da Area de Trabalho" não está instalado ou não foi incluído no driver. Apresenta o bug à comunidade no sitio ubuntu, é o mais importante   para uma versão beta. :-) Não posso ajudar mais... tou com o 6.10.