webcam x msn x gaim

Marco Barreto marco.barreto netmadeira.com
Quarta-Feira, 11 de Abril de 2007 - 15:05:22 BST

On Wed, 2007-04-11 at 07:57 -0300, Fernando Paim wrote:

> Converso com alguns amigos, que ainda utilizam o rwindows, através do msn. Utilizo o gaim em meu ubuntu para isso. Como faço para ver a webcam deles ? Há alguma outra alternativa que me permite isso sem ser o gaim ? Qual ?

O Gaim não permite, nem vai permitir no médio prazo, a utilização de
webcam. Eu utilizo o aMSN 0.97b que funciona na perfeição com a webcam e
é compatível com o MSN Messenger da Micro$oft.
--

Com os cumprimentos,

Marco Barreto

 Linux Counter: 200132  ubuntu User  Linux Madeira