Instalar drivers para Intel Pro Wireless no Ubuntu

Bruno Miguel brunoalexandremiguel gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 - 01:54:51 BST

Obrigado pela dica. Um amigo meu comprou um HP Pavilio dv9000 e não
conseguia ter rede wireless. Quando ele entrava para o Ubuntu, se o
dispositivo wireless tivesse activo, o Ubuntu dava erro a carregar...

Um abraço!