Rede Wireless

fcristelo fcristelo hotmail.com
Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 - 02:34:45 BST

Tive a instalar a minha rede wireless no UBUNTU , tenho um portatil equipado
com uma placa wireless ASSUS WL-107g que se liga a router tb ASSUS WL-500g o
que acontece é que ele detecta tudo muito bem, sinal de rede tudo........ Só
que nem sequer consigo obter um ping na placa, muito menos ao router fico
assim sem ter internet.... Estranho... Mas o sinal de recepção está la
sempre activo.

Já quando me desloco para o trabalho com o mesmo portatil ele regista-se
perfeitamente no AP da Linksys do trabalho com a mesma placa e tudo, ai
consigo obter PING e tudo.

Se me conseguirem dar umas dicas... brigado

Cumprimentos,