ubuntu sem senha e flash para firefox 64-bits

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 - 23:20:41 BST

qSeg, 2006-09-25 às 17:51 -0300, Alan escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Como fasso para criar um usário que não precisa se logar para entrar
> diretamente no gnome? e eu gostaria que ele tivesse também alguma
> spermissões importantes tais como instalar programas.. Etc..

Edita o ficheiro /etc/gdm/gdm.conf. Procura as linhas com as chaves
abaixo e muda para os valores respectivos:

AutomaticLoginEnable=true
AutomaticLogin=<nome_do_utilizador>

> Aproveitando a pergunta, gostaria de saber se não há um geito para
> instalar o flash no firefox64...
> Ou se eu poderia baixar o firefox 32 e dar um --force architeture e
> depois tentar instalar o plugin?

Não funciona! Espera que haja uma versão livre do flash (por exemplo o
gnash) ou refila com a macromedia.