dúvida

Pedro Baltazar pedrobtz gmail.com
Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 - 19:13:34 BST

Olá,

Eu instalei o Ubuntu no Portátil Samsung Q30Plus e de início tinha o
problema relacionado com a resolução do ecran, mas instalei em modo expert e
consegui escolher a resolução e lá consegui. As teclas de atalho para
aumentar som, brilho, etc é que não funcionam lá muito bem.

Agora tenho um problema, é que ligo-me à net, por IP fixo e endereço proxy
definido, parece-me que o apt-get não se consegue ligar à net.

Outra coisa, no kubuntu tenho uma aplicação para ver redes Wireless, no
ubuntu isso é onde?

Cumprimentos

--
Pedro Baltazar