Ajuda com Windows????

Fabio Barroso fabiobarrosobrito yahoo.com.br
Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 - 01:18:19 BST

Pessoal, por favor me ajudem.....

 O Windows deu pane em minha máquina, e tenho que re-instalar o windows XP na minha maquina de novo por motivo de força maior, a patroa tem que utiliza-lo, o ubuntu funciona normalmente, já que uso o Grub como acionador, tanto que estou enviando este mail do mesmo.

 Qual a melhor forma e mais fácil de re-instalar o XP na minha máquina? já que não posso formatar nenhuma partição, para não perder nenhum dado. Ah, também não quero perder o acesso ao meu SO ubuntu v5.10 é claro :) Já que a MBR será sobrescrita na instalação.

 Obrigado a quem puder me ajudar.........

 Fábio Barroso