Problemas com o checkfs

Adriano Rafael Gomes adrianorg gmail.com
Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 - 23:24:10 GMT

Alan escreveu:
> Olá pessoal!
>
> Na inicialização do kubuntu edgy eft, ele trava no checkfs, vai para a
> linha de comando, reporta um erro e tenho que entrar no modo gráfico
> teclando CRTL+D, tudo ocorre normal, o único problema é que ele não
> localiza minhas partições, ou melhor, ele localiza mais não tem nada
> dentro delas..
>
> Se alguém puder me ajudar..
>
> Sds,
> Alan

Olá Alan, não mande e-mail com cópia para várias listas (cross-post).

Nos diga qual a mensagem de erro para podermos te ajudar :) e nos diga o
que aconteceu antes do computador ficar com este problema.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS