Re: configuração de rede

Lamanary Ramos de Pina lamanary gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 - 21:49:49 BST

e funciona bem com um endereço estático? na linha comandos:
sudo vi /etc/network/interfaces
na linha onde está:
iface eth0 inet dhcp
mude para qualquer coisa parecido com isso:
iface eth0 inet static
        address 192.168.2.100
        netmask 255.255.255.0
        gateway 192.168.2.1