Configurando o Bind

mrk krm mrk_0 linuxmail.org
Sábado, 7 de Outubro de 2006 - 02:23:04 BST

Olá,

estou comm dificuldades em conseguir ter o apache2 a funcionar com
o php (4 ou 5). O apache está a rolar bem mas não consegue
processar scripts em php. Já tentei várias vezes a instalação e não
estou a conseguir.
Consegui ter tudo a funcionar no breezy, mas no dapper não está a
dar certo. No directório onde tenho um ficheiro php, o ícon do
ficheiro é um ponto de interrogação, o que significa que o apache não
está a reconhecer ficheiros php. Quando tento abrir aparece uma
janela a perguntar se quero abrir o ficheiro...

A configuração do php está no ficheiro php5.conf do directório
/etc/apache2/mods-enabled/

php5.conf:
"
<IfModule mod_php5.c>
   AddType application/x-httpd-php .php .phtml .php3
   AddType application/x-httpd-php-source .phps
</IfModule>
"

O meu ficheiro apache2.conf vai em anexo.

se alguém tiver alguma sugestão para resolver este problema, agradecia.

saudações,
mrk