2 HD's

fernando paim fernandopaim paim.pro.br
Domingo, 26 de Novembro de 2006 - 14:41:03 GMT

Falou Witalo, a solução (que buscava) passava por aí mesmo. Veja abaixo
o que consegui após alguma pesquisa.

Configuração:

Ubuntu -> Master
Windows XP -> Slave

O windows XP não "gosta" de ser slave, hehe, daí a configuração no
/boot/grub/manu.lst ficou da seguinte forma: (voce faz o windows pensar
que ele é o Master, que egocentrismo hein!)

title Windows 95/98/Me
root (hd1,0)
savedefault
makeactive
map (hd0) (hd1)
map (hd1) (hd0)
chainloader +1

funcionou direitinho.

Obrigado a todos que contribuiram de alguma forma.

--
Fernando Paim
http://www.paim.pro.br