Instalando o ubuntu server via disquete

Eudemario Santana eudemario gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 - 19:21:52 BST

 Pessoal, em minha casa temos uma máquina antiga como servidora dhcp.
Uso o coyote linux, brazil pw linux, etc, só que todas as mini
distribuições que rodam de disquetes estão dando pau. Optei por
colocar um SO mais robusto. Pensei em colocar o ubuntu e instalá-lo
como server, assim a interface gráfica estará ausente e talvez seja
possível torná-lo um servidor dhcp. Entretanto, a máquina é antiga
(acho que um pentium 100, com 40MB de ram) e não dá boot pelo cdrom.
Gostaria de saber como poderia dar boot do ubuntu via disquete? Não
encontrei informações na internet sobre isto, pelo menos não em
relação ao ubuntu.

 Obrigado desde já pela antenção.