Firefox no ubuntu 5.10

Eudemario Santana eudemario gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 - 15:13:34 BST

 Uso meu micro com o ubuntu 5.10 numa rede com proxy. Os programas de
internet  funcionam normalmente exceto o firefox. Ele só abre a página
do google independente da home page que eu escreva no firefox (de vez
em quando quando eu limpo todos os históricos do firefox ele abre
outra home page, mas logo depois voltar a acessar somente o google).
Apenas para ilustrar o problema, mesmo quando eu escrevo
www.uol.com.br ele vai pra www.google.com.br. Quando a rede era DHCP
não havia este problema. Isto também acontece numa outra máquina que
tem windows, exclusivamente com o firefox, pois no IE todas os sites
são abertos sem problemas. Aguardo sugestões. Obrigado.