Recuperação de dados

João Pinto Lamego PT-link.net
Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 - 22:00:48 BST

Olá,
falta aí qualquer coisa nessa história.
O ubuntu já tem o gnome instalado pelo que o apt-get install gnome não
deveria fazer nada.
De qualquer forma ainda que utilizasse outro WM (tipo KDE), instalar o
gnome não apaga  ficheiro nehum.

Para procurar um ficheiro na tua "home" faz:
find $HOME -name "nome_do_ficheiro"

Com GNOME os ficheiros ficam em $HOME/.Desktop

João Luís Marques Pinto
PTlink Chat Software
http://software.pt-link.net
PTlink - Rede de Conversa