Problemas com o Ubuntu

Conta da Zmail jbffernandes zmail.pt
Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 - 12:34:50 BST

Viva: Tenho um problema para o qual pedia ajuda:

Instalei o Unbutu numa partição do disco de 160 Gb. Só que existe um
problema.

Sem querer desinstalei (ou desaactivei) o programa que faz o boot e que
permite escolher o sistema operativo para o qual se quer ir e isto porque
ele estava como defeito o Ubuntu

Assim, e dado que agora so tenho Windows, como posso recuperar o boot Grub.

Agradeço ajuda e se possível com indicação de  sites onde se possa indicar
formas de recuperar o boot, pois agora não tenho hipóteses de entrar no
Ubuntu.

Cumprimentos

JF