Re: Característica do ubuntu 6.04 Dapper Drake

Lucas Arruda (llbra) lucasarruda gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 - 00:19:24 BST

Na verdade foi o que tinha dito para vc Alex,

a traducao nao ficou muito legal. Ficou incompleta, nao informando aonde vai
ser incluido, dando impressao que o Dapper usara ou Gnome e XFCE ou so o
XFCE..

--
[]'s

Lucas Arruda