Característica do ubuntu 6.04 Dapper Drake

Cristina Freire cris_freire2003 yahoo.com.br
Terça-Feira, 28 de Março de 2006 - 16:56:50 BST

Olá,

Quero agradecer as dicas, já consegui instalar o Gnucash!

O João Luís Marques Pinto fez referencia ao facto de, por ser caloira nestas andanças, não dever ter instalado o 6.04 dapper drake. Mas eu vou explicar o porquê. O computador que estou a utilizar é um Asus Pundit P1 PH1, com intel celeron D e disco maxtor 160 Gb, Sata. Tentamos instalar o Fedora Core 4 e o computador não arrancava, tentou-se com pessoal que sabia do assunto e não conseguiram instalar o Fedora sem que persistisse o problema e não sei se tentaram outros. Só conseguiram que o computador funcionasse correctamente com este ubuntu, e, mesmo assim, tiveram que fazer umas alterações "à unha"!

Cumprimentos,

Cristina Freire