dificuldades na instalação do gnucash

Cristina Freire cris_freire2003 yahoo.com.br
Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 - 17:18:22 BST

Olá,

fui dar uma vista ao manual ubuntu e segui as instruções para instalar o gnucash. Fui à consola e escrevi:
sudo apt-get install gnucash

Mas a mensagem que me dá é que "é impossível encontrar pacote gnucash".
O que me falta fazer antes de instalar o gnucash?

Tenho o ubuntu 6.04 dapper drake.

Quanto ao oppenoffice, tanto mexi naquilo que acabou por dar a macro, mas não me perguntem como :), ok Og Maciel? Se calhar era azelhice minha mesmo...

Abraço,

Cristina Freire