Agradecimento, Esclarecimento e 1.ª Grande Dúvida

Luis Alves agentelists gmail.com
Sábado, 25 de Março de 2006 - 11:30:17 GMT

Ola Cristina, eu tb sou um "ubuntu" portugues... :)
Bem vinda... e sempre que poder ajudar serei uma "voz" que se fara
sentir, o que nao eh infelizmente o caso!!!

Cumprimentos!
Luis Alves