nem SENDMAIL nem POSTFIX

João Pinto Lamego PT-link.net
Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 - 20:09:29 GMT

Olá,
para enviar emails vocês não precisa de instalar smtp, precisa sim de
utilizar um servidor smtp, normalmente utiliza o do seu operador de
internet.
De qualquer forma para validar se um servidor tem um serviço de SMTP
activo executar num terminal:
telnet nome_do_servidor 25
deverá conseguir ligação e receber o banner do SMTP ...

Em relação ao php não sei que tipo de configuração necessita, de
qualquer forma qual é o problema ? Você tem algum erro ? Os emails
simplesmente não são entregues ?

No lado do servidor pode tambem testar o envio de emails com
echo ok | sendmail seu_email
(Se instalou postifx tem o comando sendmail...)

João Luís Marques Pinto
PTlink IRC Network
http://www.pt-link.net
PTlink IRC Software