wireless

Rui Oliveira racoqster gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 - 00:26:31 BST

Eu tenho uma NTech 108 mbps PCI, que contém o Chipset Atheros, o que é mais
do que suportado no linux, utilizando os driver Madwifi-ng (está a funcionar
actualmente no Dapper 6.06). Esta Placa encontra-se à venda em várias lojas,
ou mesmo na Worten, se por acaso utilizares portatil e quiseres utilizar uma
placa PCMCIA no teu portátil, a ntech tb tem nesse formato, só que ainda n
testei no linux, mas creio que utiliza  tb o chipset atheros.

Cumprimentos.