RESOLVIDO - Cups - Linux Dapper imprimir em Linux Dapper.

Antonio Prado suporte antonioprado.eti.br
Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 - 23:36:46 BST

O problema foi resolvido, conforme solução que publiquei em meu sítio,
no intuito que seja útil a outros mais, estando disponível em:
http://www.antonioprado.eti.br/Dicas_Linux_Cups_Dapper.html

Quanto a dica do Felipe, não cheguei a testar, pois ao receber a
mensagem já havia encontrado a solução.

Caso tenham algo a acrescentar a solução encontrada, por favor, relatem.

Obrigado a todos pela atenção.

Antonio

--
Antonio Prado