Cups - Linux Dapper imprimir em Linux Dapper.

Antonio Prado suporte antonioprado.eti.br
Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 - 21:22:31 BST

O problema não está relacionado a impressora HP, pois o fato ocorre
também com outras impressoras.

Estou começando a achar que se trata de um bug no cups.

Segui as instruções contidas no guia do Dapper, que por sinal são muito
simples, mas não funcionam, pelo contrário, se acrescentar o ServeName
no client.conf a estação sequer abre o aplicativo de configuração do
Gnome, informação que não foi possível estabelecer contato com tal
servidor.

Antonio.

--
Antonio Prado