Progamas q facilitam a vida dos novatos (assim como eu hehe)

Alberto Rolim rolim ramsons.com.br
Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 - 18:17:09 GMT

complementando o q eu ja tiva dito antes, achei uma pagina que fala com
detalhes do UBUNTONCACHERESCUE e nao sabia q existia, segue ela:

http://www.ubuntu-br.org/Wiki/Utilitarios/UbutonCacheRescue

atenciosamente

rolim