Digest ubuntu-pt, volume 26, assunto 13

fabiano pereira da silva fabianoirece yahoo.com.br
Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 - 00:05:50 GMT

olá caras... uso o 6.06 e to tentando baixar o 6.10, so que minha conexao é muito lenta...consegue um 6.10 pra mim, ou ate mesmo uma copia...

se for possivel me enviar me responda esse e-mail que envio o endereço....moro em irece e sou um dos difusores do ubuntu aqui....fiz mais de 50 copias de um cd que o fabio me deu em lauro de freitas...ate o cd nao prestou mais....

ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com escreveu: Enviar mensagens de ubuntu-pt para
 ubuntu-pt  lists.ubuntu.com

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
corpo da mensagem para
 ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
endereço
 ubuntu-pt-owner  lists.ubuntu.com

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
ser mais específica do que "Re: Contents of ubuntu-pt digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: CDs (Bruno Santos)
   2. Re: CDs (João da Câmara Manoel)
   3. Re: CDs ( João Cruz )