CDs

Antonio José ajmcavaco gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 - 20:21:46 GMT

Olá pessoal!
Sou novo nestas andanças de linux, mas interesso-me bastante. Instalei o
ubuntu no meu acer aspire 3610 mas não consigo acesso wireless. ele detecta
a placa mas não funciona... será que alguem me poderia dar umas dicas ou
dizer onde eu poderei ter acesso a essa info? Obrigado a todos, desde já
Antonio