CDs

Justino Santos jsantos av.it.pt
Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 - 19:12:55 GMT

Olá,

Se estiverem interessados o GLUA (Grupo de Linux da Universidade de
Aveiro) poderá também coordenar a distribuição  dos CDs na zona de
Aveiro.  Estamos também abertos a outro tipo de eventos que se possam
organizar à volta disto.

Já agora, podem ver mais informação sobre o nosso grupo em
http://glua.ua.pt/

Justino Santos