CDs

João Cruz jalrnc gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 - 17:54:59 GMT

Excelente. Já falei tb com o Rui Azevedo que vai estar agora uns dias em
Lisboa, e depois passa por Coimbra a caminho do Porto. Parece-me ser uma
excelente oportunidade para fazer circular esses CDs.

Para já temos isto:

Lisboa: Bruno Santos, João Manoel, Rui Azevedo
Coimbra: Rui Azevedo
Porto: Rui Azevedo, Manuel Silva
Algarve: namorada do Bruno Santos

http://www.ubuntu-pt.org/Wiki/Distribui%C3%A7%C3%A3oDeCDs