CDs

Bruno Santos bsantos gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 - 13:43:18 GMT

Olá :)

Se não me tiver enganado a contar :-P, eis a lista do que chegou:

64bit
- 25 Kubuntu
- 50 Ubuntu

x86
- 55 Kubuntu
- 50 Edubuntu
- 220 Ubuntu

	Eu achava interessante organizar-se um encontro no âmbito da LoCoTeam
para se conversar, para se apresentarem sugestões de eventos a
organizar, para quem quiser apresentar "casos de estudo" de migrações,
utilização de Ubuntu, etc e também distribuir os CDs. Não sei se a época
actual é benéfica para pensar neste tipo de eventos, sugiram datas mais
propícias ou eventos que se realizem aos quais os elementos da LoCoTeam
se possam associar...

	Há alguém que tenha pensado em aproximar escolas primárias com soluções
Edubuntu? Há alguém que tenha máquinas velhas para doar neste sentido?
Claro que vai haver alguém a perguntar porque não se usa Caixa Mágica e
mais não sei quê, espero que nesta lista isso não suceda... ;-P

Cheers! ;-)

Bruno