Problemas com as ultimas actualizações

Alexandre Silva hav0x sapo.pt
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 - 13:18:48 BST

Hehe
Tambem já vi nos foruns, Por um momento ali tive medo pelas fotos das
férias da Maria.
 :D
Fica aqui o lnk directo para as debs se alguem precisar:
http://people.ubuntu.com/~rodarvus/packages/dapper/xorg-server/xserver-xorg-core_1.0.2-0ubuntu10.4_i386.deb
http://people.ubuntu.com/~rodarvus/packages/dapper/xorg-server/xserver-xorg-dev_1.0.2-0ubuntu10.4_i386.deb
Ainda deve demorar umas horas a atingir os repos.