Problemas com as ultimas actualizações

Alexandre Silva hav0x sapo.pt
Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 - 12:56:07 BST

Olá, agora fiquei com medo de reiniciar o X.
Tens links com mais informação sobre o bug?
E deb para as srcs? Como é que o Zé e a Maria sabem que tu não és um
"aquer" que lhes quer roubar as fotografias das férias? googlepages? get
serious. Mais info por favor...  ;)

Cumprimentos,

Alexandre