configurar o samba

Bruno Lessa djalmascat gmail.com
Domingo, 6 de Agosto de 2006 - 19:29:07 BST

boa tarde pessoal! estou muito feliz em me tornar definitivamente usuário
linux (e dos bem ativos). é a primeira vez que utilizo o linux e nunca achei
tão fácil e simples de se trabalhar com software livre.
bom meu caso é o seguinte não estou conseguindo configurar o samba para
compartilhar os meus arquivos na minha rede. quando eu tento compartilhar o
ubuntu me informa que eu ainda não configurei o samba. eu marco a caixa de
seleção e escolho a minha pasta a ser compartilhada. entretanto a
configuração não acontece. e apesar de eu conseguir enxergar todos os
computadores da rede nenhum enxerga o meu.

--
Bruno Lessa