Gravar DVD de VIDEO - NAO DADOS

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el yahoo.com.br
Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 - 09:44:51 CDT

Seguinte... acho que tu não tens o codec pra rodar dvds.

Instala os pacostes libdvdread3, libdvdnav4 e libdvdcss2 (esse não se
encontra no repositório oficial, dê uma pesquisada no apt-get.org ou no
google mesmo)

Ah, instale também o pacote gstreamer0.8-dvd.

Gleidson