Mudar configuração do monitor

Sebastiao Lopes slopesbj yahoo.com.br
Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2005 - 07:58:49 CDT

inicia como recovery mode.
ou vc utiliza o dpkg-reconfigur xserver-xorg (se vc. estiver usando o
xfree86 é: xserver-xfree86)
ou X -configure ele vai gerar um arquivo de configuração no diretorio
atual, ai é soh copia-lo para /etc/X11/
mas prefiro o 1. comando....