gerenciador de janelas

Rodrigo Sampaio Primo sampaioprimo terra.com.br
Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2005 - 12:57:48 CDT

	Olá, se não me engano vi alguma vez em algum lugar : ) que é possível
alterar o gerenciador de janelas sem precisar efetuar logoff. Alguém
sabe como fazer isso? Especificando um pouco mais, eu geralmente uso
Gnome, mas também tenho o Fluxbox instalado. Em alguns momentos para mim
será útil se eu conseguir trocar do Gnome para o Fluxbox sem precisar
fechar os programas que estao abertos, efetuar logoff e então logar
novamente mudando o gerenciador da sessão para o Fluxbox. Obrigado,
Rodrigo Sampaio.