Problema com (re)instalação do locales

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el yahoo.com.br
Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2005 - 11:11:16 CDT

Tenta dar um dpkg-reconfigure locales

 Já tive problemas com ele também. Fiz isso e funcionou.

Ou então faça outra coisa que também chegueia  fazer: baixe uma versão
anterior a que está dando problema e instale ela (dpkg -i locales_x_x_.deb)

obs.: acho que não é essencial ao sistema não. pelo synaptic dei para
desinstalar pra ver o que falava, e só falou que  os pacotes
language-pack-pt e language-pack-pt-base seriam removidos também.
Além do mais, é um pacote pra suporte a outras linguas, acredito não ser
essencial não.

Yahoo! Messenger com voz: PROMOÇÃO VOCÊ PODE LEVAR UMA VIAGEM NA CONVERSA. Participe! www.yahoo.com.br/messenger/promocao