Restaurar o Grub

Renato Marques Alvim neto renato.alvim gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 - 11:49:55 CDT

Em Quinta 08 Setembro 2005 18:40, syscko syscko escreveu:
eu> Olá comunidade, tive que reinstalar o Rwindows, e
eu> apagou o grub, agora estou sem acesso ao ubuntu.
eu>
eu> Já pesquisei na net, mas naum consegui resultados
eu> positivos.
eu>
eu> Caso alguem saiba como restaurar o Grub, agradeço a
eu> ajuda.

Entre com disquete de boot ou cd-rescue.
Monte a partição onde está o ubuntu

Comande :
grub-install

Pronto.
Qq problema avise
--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.