NumLock ativo no iniciar

Polecat polecat tugamail.com
Sexta-Feira, 2 de Setembro de 2005 - 13:30:05 CDT

> Message: 1
> Date: Fri, 02 Sep 2005 14:50:09 +0000
> From: Antonio Prado <suporte  antonioprado.eti.br>
> Subject: NumLock ativo no iniciar.
> To: Lista Ubuntu <ubuntu-pt  lists.ubuntu.com>
>
> Olá pessoal!
>

> Alguém poderia me dar a dica de como configurar para que o NumLock seja
> ativado automaticamente quando iniciar uma seção no Gnome com o Ubuntu
> 5.04 ?
>

> Desde já obrigado.
>

> Antonio Prado.

Olá

Experimenta instalar através do synaptico ou do aptitude (apt-get) um
programa que se chama numlockx
E já agora, esta e muitas outras ajudas e indicações podem ser
encontradas em:

http://ubuntuguide.org/ ou em http://pt.ubuntuguide.org/ ou ainda
http://pt-br.ubuntuguide.org/

Cumps, Polecat