Settings para o firewall

Toni mantonas tugamail.com
Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 - 09:49:22 CDT

Caros amigos,

Estou a utilizar o Kubuntu Breezy 5.10 e ate ao momento nunca tive
grandes problemas, recentemente quando tentei ligar o programa aMule
para carregar alguns ficheiro recebi uma informacao a dizer que nao
tinha acesso ao port do aMule e que o motivo devia-se possivelmante a
configuraccao do firewall. Alguem sera capaz de me informar como e que
eu posso alterar os settings do firewall para que permita a ligacao ao
port do aMule?
Desde ja agradeco a vossa disponibilidade.

Muito obrigado!

Abracos,
Antonio Goncalves