Re: Acerto de relógio

pietro ferrari pietro.ferrari gmail.com
Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 - 09:13:29 CDT

na verdade o problema é com o windows. os unix desde sempre funcionam
assim, vc seta o clock pra gmt e diz qual o seu fuso e ele te mostra a
hora no horário local. dá uma olhada no man do date e do hwclock pra
ver como setar o clock pro horário local.

pietro.