ubuntu 5.10

Estêvão Samuel Procópio tevaum gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 - 06:57:42 CDT

On 10/20/05, debopen <debopen  gmail.com> wrote:
> estou tentando instalar o skype no gnome
> e nao consigo nem o pacote .deb e nem pegando o
> rpm e transformando em deb
> sera que alguem teria um repositorio para esse problema
> senao fico preso no kde

Skype é baseado em QT (argh!!), a biblioteca gráfica do KDE
(aaarrrghhhh!!!)... antes de instalá-lo (dpkg -i pacote_do_skype), vc
tem que instalar a libqt-alguma-coisa (aptitude install
libqtblablabla)... tente dar um dpkg -i pacote_do_skype que o dpkg te
fala qual é o nome do pacote a ser instalado...

[]'s

Estêvão Samuel Procópio
--
TevOS. Você também vai usar!