hald e gnome

Luis Moniz manel.moniz gmail.com
Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005 - 19:20:05 CDT

A minha instalação de ubuntu está com um erro estranho,
por algum motivo o hald não é reconhecido como estando activo
por uma serie de gestores de hardware do gnome...
O erro apresentado é um pedido para confirmar que o hald esta correndo...

Isto impede que a pen seja instalada entre outras coisas...
Eu sei que há sempre a velha solução de reinstalar tudo de novo, mas temo
que não resolva nada.....
De resto não tenho tido mais nenhum problema....

Ciau obrigado
Luis Moniz