Só falta o mIDI

Renato Alvim renato.alvim gmail.com
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 - 07:46:16 CDT

O Ubuntu até agora foi a única distro que está tbavalhando com minha placa
externa de aoduio, uma Extigy USB.
Mas dá erro loga no boot ao carregar os módulos midi.
Alguém já usou placa similar e sabeo que deveria fazer?
Obrigado.
Sou músico e arranjador, vivo disso.
Até hoje, devidi ao Sibelius e Finale, fiquei obrigado a conviver vom o
Windows, mas como linuxer de coração e há oito anos, gostaria de poder usar o
MIDI.
O Demudi não reconheceu nem o audio.
--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.