Re: Apresentação - dúvidas sobre DVD e incompat ibilidade fileutils/coreutils - Convite

José Almeida josealmeida gmail.com
Terça-Feira, 10 de Maio de 2005 - 13:38:07 CDT

quanto á instalação do apache eu recomendo o seguinte pacote
http://www.apachefriends.org/en/xampp.html
vem tudo configurado e é só ter cuidado para alterar as passwords do
apache e do mysql

quanto ao totem, devem faltar os codecs pra ler dvd
http://ubuntuguide.org/#dvdplayback
aqui deve ter o necessário