Configurar acesso a VPN

Fernando Bernardino fgbernardino gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Junho de 2005 - 06:51:22 CDT

Olá Wilton!
Cara, veja se isso pode te ajudar, tomara que sim.
Como eu nunca usei VPN, não posso te dar muitas dicas não.. heheheh

http://pptpclient.sourceforge.net/

Até,

Fernando G. Bernardino

Fernando G. Bernardino