libc6 - dependências desencontradas

Luiz Carcerelli luizcarcerelli gmail.com
Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 - 06:25:24 CDT

Olá pessoal,
Não tenho outras palavras mais brandas além de fiz m.... . Estava
seguindo o tutorial "Unofficial Ubuntu 5.04 Starter Guide" para instalar
os codecs, estando dois deles, se não me engano com as dependêcias não
satisfeitas, apontavam para a biblioteca  libc6 2.3.2.ds1-21 enqaunto a
dsponível era  libc6 2.3.2.ds1-20ubuntu. Baixei o deb e instalei pelo
dpkg. resultado outras dependências quebradas além de perder parte do
suporte a pt-br. Fui no sinaptic e a biblioteca original desapareceu se
pesso para desistalar ele mostra um monte de outroa pacotes que dependem
dela e "me ameaça dizendo que vai parar de funcionar, só pra eu deixar
de ser burro"
Alguém poderia me mostrar como reinstalo a biblioteca anterior e
recupero as dependências?
Ah sim a suporte a pt-br sumiu quando ele me mandou dar apt-get install
-f
Obrigado,
Luiz

 ?P"  .__ `*b   Luiz Claudio Carcerelli
|P  .d?'`&, 9|  Bilogo
&|  `#?_._oH'   luizcarcerelli  gmail.com
 `#?.   O software só poderá ser completamente livre
   `^~.      quando forem livres os povos.