hardware

Licio Fernando liciofernando gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 - 09:51:29 CDT

Em 28/07/05, antonio roque<aadroque  yahoo.com> escreveu:
> Bom dia a todos, estou a pensar instalar a versão
> actual do ubuntu no pc a 300 mHZ  com 253 mb de
> memória , 5G de disco e uma placa de video nvidia 64
> MB ( tnt2 ) .
>
> será que ainda dá para aproveitar este pc?, será que
> dá para instalar o unbuntu nesta maquina ?

Estou rodando aqui no meu trabalho em um k6 II 350 com 128mb.
Não é ultima maravilha.. mas funciona.. hehehe
ah.. e eu ainda to rodando o gnome. :-P

--
 .''`.  Licio Fernando <liciofernando  gmail.com>
:  :' : Graduando em Tecnologia em Soft. Livre - Linux